top of page

As casas mais verdes do Mundo

Acha impossível mesclar ecologia e glamour numa coisa só? Bem, pense novamente, pois o programa "As casas mais verdes do mundo" prova que luxo e ecologia podem existir sob o mesmo teto! Apresentado pelo designer Emmanuel Belliveau, esta série leva você a uma turnê mundial por um turbilhão de casas bonitas, que são ao mesmo tempo espaços eco-amigáveis.

De templos de vidro e aço, a palácios feitos a partir de pedaços de auto-estrada, estas residências são criações únicas como nada que você já viu antes. Apresentando credenciais verdes e uma série de inovações alucinantes, estas casas não sacrificam o conforto ou a elegância de ser eco-friendly.


Visualmente deslumbrante, informativo e inspirador, cada uma destas estruturas magníficas é uma prova de ingenuidade, determinação e conservação. Ouvir suas histórias - e conhecer as pessoas fascinantes que vivem nelas. Esqueça a granola, sandálias, barbas e cúpulas geodésicas: o verde é legal, habitável e lindo. Abra os olhos para isso!


Assista aqui o primeiro episódio da primeira temporada:

Para mais informações sobre este programa, visite o site oficial: http://planetgreen.discovery.com/tv/worlds-greenest-homes/

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Arquivo
Tags
Siga a Mostra Container
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page