top of page

INCEPA, ROCA e MOSTRA CONTAINER

Visita à Roca | Incepa apresenta a variedade de revestimentos para projetos da Mostra Container

Na última sexta-feira (18), os profissionais da Mostra Container participaram de uma visita técnica na fábrica da Incepa, do grupo Roca, em Campo Largo.

O grupo conferiu de perto todo o processo de fabricação de pisos e porcelanato, desde a chegada e preparação da matéria prima até a embalagem final do produto.


A visita possibilitou o conhecimento prático dos processos de produção, além de que com o aprendizado adquirido os profissionais vão poder aplicar as informações em seus projetos.


Na ocasião, o grupo também pode conhecer o showroom que conta com uma enorme variedade em revestimentos para parede e pisos. São produtos desenvolvidos com tecnologia, focados na sustentabilidade e trazendo um design alinhado com as principais tendências do mercado.

A Mostra Container tem como objetivo apresentar e difundir o conceito de sustentabilidade na construção civil, pensando nisso conta com patrocinadores que acreditam no mesmo ideal.

A Incepa com mais de 60 anos de tradição no ramo de cerâmicas, também foca no cuidado com o meio ambiente e procura se adaptar às questões ambientais, fabricando produtos responsáveis com o planeta. É também uma das primeiras empresas no Brasil a usar o gás como combustível, garantindo assim um menor impacto ambiental no ar. Possui três unidades fabris, duas em Campo

Largo e uma em São Mateus do Sul, no Paraná, oferecendo ao mercado mais de dois mil produtos e ainda apresentando cerca de 100 novos a cada ano.


Quer conhecer mais sobre a Mostra Container e a Incepa? Acesse: https://www.mostracontainer.com.br/


*Fotos de Murilo Ferrari

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Arquivo
Tags
Siga a Mostra Container
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page