top of page

Arquitetando no Natal

Essa semana foi intensa; final de ano chegando descobri que o ritmo dos arquitetos é alucinante.

Parace que o final de ano está associado ao fim do mundo.

Cada conversa com a turma do núcleo de arquitetura veio regada de novidades...Hoje não vai dar, tenho que levar a cadeira pra loja. Oi? Cadeira?

Mas você não é arquiteta? Pergunto ingenuamente.

Outro estúdio de arquitetura me pede desculpa porque quebrou um cano, ou faltou uma peça importante para alguma coisa e os clientes precisam urgente resolver isso.

Então já vejo, essa turma sem almoço, sem jantar, sem dormir.

Sempre bem vestidas, as meninas da arquitetura dão um show de desenvoltura para resolver todos os problemas que surgem de última hora. O cliente nem imagina que existe toda essa correria...eu mesma nunca imaginei.

Constato que o desespero de ter a casa pronta, a loja pronta, o refúgio pronto toca a campainha há duas semanas do Natal e essa turma de profissionais vira mesmo Papai Noel, pra garantir que o final de ano seja mágico e feliz para todos os seus clientes.

Por isso tudo, meus sinceros parabéns a todos os profissionais da construção civil, e os votos de que no ano que vem vocês realizem sonhos e façam mágica com seus projetos, deixando a todos felizes como crianças, ao abrir seus presentes de Natal.

Foto:Finotti Arquitetura

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Arquivo
Tags
Siga a Mostra Container
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page