2a. Ideia INbox
qua., 14 de ago.
|SEBRAE Curitiba - Auditório principal
Encontro com profissionais da arquitetura para abordar temas relacionados ao setor, trazendo conteúdo sobre inovações e empreendedorismo, entre outros. Nesta edição: cidades sustentáveis, indústria 4.0, home staging e containers


Horário e local
14 de ago. de 2019, 18:20 – 22:20
SEBRAE Curitiba - Auditório principal, R. Caeté, 150 - Prado Velho, Curitiba - PR, 80220-300, Brasil
Sobre o evento
Talks de conteúdo para profissionais da arquitetura, design, corretores, incorporadores, empresários, estudantes e entusiastas.
TALK 1 - Schaelly Campos 18:30h - 19:20h
Palestrante, Designer e Especialista em Home Staging
Palestra: Home Staging: Oceano azul para o mercado imobiliário
Atua no mercado de projetos de interiores e reformas há mais de 13 anos e hoje é a maior especialista em Home Staging do Brasil com certificado internacional pela IAHSP. Tem como missão ajudar proprietários a transformar espaços frios e sem vida em lares que encantam e assim valorizar e acelerar a venda ou locação dos seus imóveis. Influencer e palestrante impacta milhares de pessoas mensalmente com seus conteúdos sobre esta técnica que está revolucionando o mercado brasileiro.
TALK 2 - Carolene Coimbra
Ingressos
2a. Ideia INbox
Evento acontece em Curitiba no auditório do SEBRAE/PR. Há vagas de estacionamento no local. Leve sua confirmação de inscrição e material para anotações, se assim desejar. Inscrições individuais, todos os participantes deverão estar previamente registrados no evento.
R$ 0,00
Vendas encerradas